Tentamos o método no qual o pescador envia sua vara quebrada diretamente. Mas não deu muito certo. Muitas dúvidas, pouco prático para ambas as partes.
Vamos fazer assim: Pescador envia a vara pra cá, FSB manda pra lá, e a volta será direto para o pescador.
Ainda sobre garantia. Scott irá pedir de pescador brasileiro recibo de compra para registrar as garantias. Seja comprada na FSB ou nos EUA. Assim queremos manter a qualidade de serviço, evitar o contrabando e os “joão sem braço”.
Varas não registradas ou sem recibo – a partir de hoje – terão que pagar além dos fretes e impostos (50% das vezes dá alguma coisinha na volta) média de custo de reparo U$100 para o butt, U$75 intermediárias e ponta.
Portanto, quebrou a vara?
Nem mande email, se é registrada e legítima garantia, manda pra cá e deposita R$50 para cobrir o correio de envio pros EUA.
Fim de semana.
Comprei a Scott S4S #12 com vc…não tenho recibo pq depositei direto na sua conta.
Se ela quebrar, vc se vira…. na prática é isso mesmo né?
Abraço
Rick